Últimas notícias direto do “cafezinho”

11/08/2018 – Artigo super legal intitulado “O PMO moderno na era da transformação digital”, direto do blog da CA Technologies.

Anteriormente, as responsabilidades do PMO giravam em torno do controle de investimentos, garantindo que projetos funcionassem dentro de orçamentos e prazos e supervisionando a execução – tudo isso dentro de um contexto de gerenciamento de portfólio. Mas durante a última década, este papel mudou e, em grande parte, passou a ser associado ao controle da execução de uma estrutura de metodologias em cascata e visualização da produtividade por meio dos diagramas de Gantt. Ler completo…

11/04/2018 – Chegamos a 2 mil downloads do e-book “MEsP (Mapa Estratégico Pessoal)”

Na noite desta quarta-feira (11/04/2018) chegamos a marca de 2 mil downloads do nosso e-book, lançado no ano passado gratuitamente, sobre a ferramenta MEsP (Mapa Estratégico Pessoal). Confesso que olhei os dados de downloads várias vezes para ver se estava vendo o número correto, mas foram exatamente 2.003 downloads registrados até às 21:37h de hoje. Parece pouco, mas para mim chega a ser surpreendente, visto que sou apenas um apaixonado por gerenciamento de projetos, um reles mortal (kkkk) que achou por bem compartilhar conhecimento com quem se interessasse. Meu muito obrigado a todos que baixaram o e-book e têm me passado feedbacks por e-mail ou pela área de contato do site. Todos eles, positivos ou negativos, são muito bem-vindos.

Chegamos a 10.000 visitantes em 1 ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: